terça-feira, 25 de maio de 2010

muitas saudades DAnielle ferraz

As Vezes, palavras não expressão a Dor que de uma Perca tão grande. Deus coloca Anjos pra nos ensinar a viver, pra nos transformar em pessoas mais senciveis. A Dani foi uma pessoas que me fez subir ao ceu, com seu carinho e delicadeza, e me fez descer ate o mais profundo dos oceanos com seu ciume e cuidado intenso, as vezes o medo de perder algo que amva tanto a deixava brabinha...

lembro me de quando nos desentendemos pela primeira vez, depois de um ano de namoro, foi engraçado, fiquei nervoso, bicudo emburrado, mas ela dava sempre um jeitinho de me fazer rir, e depois me pedia descupa, mesmo eu estando errado, so pra me convenser q eu estava certo......

essas foi a coisas mais maravilhosa q ela fez, me deu amor carinho e abriu mão de muita coisa pelo nosso amor, assim como eu...

- disse uma vez q daria minha vida, pela dela, daria meu coração, meus olhos, ate meus pumoes, pra q ela vivesse, mas esse não era os planos de DEus pra nossas vidas.... assim foi q Ele agiu.... assim nos a entregamos Tristes mas felizes ao mesmo tempo, pois o sofrimento dela acabou....

Danielle Ferraz..... Jamais esqueça, Muito obrigado por voce ter sido tão importante em minha vida... vc
Danielle Ferraz..... Jamais esqueça, Muito obrigado por voce ter sido tão importante em minha vida... vc sabe, Eu te amo Incondicionalmente....

Um comentário:

  1. Oi Khayo que legal..blog é muito bom para soltar os sentimentos, eu tambem tenho um e acho otimo!!
    Fica bom Deus beijo

    ResponderExcluir