domingo, 6 de junho de 2010

03.04.2010 Memorias

culto de sabado - Cultos dos sabdados.
Eclessiastes 3.1 - ´Tudo tem seu tempo
ha tempo pra todo proposito debaixo dos ceu.´

todos tem oportunidades, mas nem todos aproveitam.

Oportunidade
" Deus nos dá uma segunda chance basta nos sabermos perce-la"
Leia:
Habacuque 3:18-19

o dia foi maravilhoso, lembro que ela estava muito feliz, foi curada d mais um cancer. ainda não era a hora dela.
Ela todo tempo dizia que me amava, eu sempre falava assim:
- Dani não fica falando toda hora que me ama, se não perde a graça.
Ela me deu uma olhada com uma cara de - meu vai durmi?.
ela fica emburrada, e dizia sempre " Eu naõ vo fica mais te falando q te amo, porque voce não me ama".
eu falava, " nossa amor, axa, pra que todo esse odio nesse coraçãozinho `peludo. hsuahsuhushausa
voce queria ver uma pessoa brava, era quando eu falava isso.
aushahsuhhasuhas....
... eu deixa Ela fazer outras coisas, ai eu chegava de mansinho dava um abraço um beijinho falava uma palavrinha magica e pronto, todo aquela raiva acabava na hora.

" O Amor é como uma flor, todo dia tem que por água, coloca-la em um local onde possa se alimentar do sol e por ultimo e mais importante DAr Amor". Mr.LUccio

eu vejo assim, que deve o amor, Ela sabia como nos eramos importante, para q essa flor chamado Amor, desse frutos lindo, como nosso amor foi e é.

Eita saudade que me mata!!!
*Dani te amo
Mr. luccio

Nenhum comentário:

Postar um comentário