quarta-feira, 30 de junho de 2010

30.06.2010

Hoje, graças ao meu bom Deus foi um dia produtivo, trabalhei muito, fiz o que tinha pra fazer na empresa, Logo pela noite fui ate a igreja e continuei com a pintura e lixação da bateria,,, espero ate amanha passa a tinta preta...shaushauas
To fazendo umas escolhas para o repertorio do meu Cd, ta ficando bem ecletico,, voz e violao, acustico, espero que gostem !! ate o fim do ano vo ta lançando o Demo pra vcs.

to feliz de mais, nossa.... To apaixonado, Deus esta me dando força pra caminhar...
Levantando a kbça.... bom eh isso

vou colocar um pedacinho de um canção
ela Chama PAI


Sei que em palavras TE deixei
imaginei seu socorro não vir
minhas lutas tentei conquistar
descobri que sem voce,
seu amor não Dá...
...Jesus

Esse eh o refrão. em breve estarei colocando videos no www.youtube.com

a paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário