terça-feira, 29 de junho de 2010

29.06.2010

João 15:18-19
18-Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
19-Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.

não samos desse mundo, Deus nos escolheu antes mesmo do mundo existir...
hoje eu não tenho muito pra falar pois vi um video q me deixou muito abalado, CRistãos como nos, morrendo em outros lugares, e muitas vezes nos nos preocupamos com o carro q esta quebrado, com uma conta pendente, e esquecemos que Deus esta ali do nosso lado, ele semplesmente pede um abraço... oi Fala comigo, e muitas vezes nem olhamos para o Ceu e agradecemos por estar em uma Patria livre,

DEus mesmo perdendo tudo, minha mulher, as pessoas q eu amo, Jamais DEixarei de t exaltar, pois a tua grandeza eh explendida, e eu sou louco por voce!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário