domingo, 6 de junho de 2010

04.04.2010 Memorias...

Ultima pascoa da vida Dela, muitas vezes resmungamos, Por que a vida é tão injusta?
Aprender com os defeitos dos outros e apontar o Dedo simplesmente sem saber como fora o dia de alguem.
muitas vezes somos egoista com o nosso eu interior...

... Aprendi nesse ultimos Dois meses a Dar mais valor nas coisas humildes da vida, assim como uma amizade, ate um simples "oi"!!
A Vida é muito passageira, tudo isso que vivemos hoje pode se apagar amanhã...
... Pascoa, foi uma pascoa bem agitada pra nos, passamos o dia na casa da minha tia Fá, e todos os meus familiares por parte do meu pai.

Danielle como sempre bem adiantada com as coisas me fez compra um Kinder Ovo de pascoa, a +- um mes antes da data. So por causa de uns bixinhos, asuhaushas, ai la vai o Khayo todo carinhoso, com segundas intenções ( Sei que eu vou ganhar um Beijo um Abraço, um Eu TE AMO). Num eh que deu certo,aushaushuasuahshs.

apsar dela ter ganhado o ovo por causa do bixinho de pelucia q vinha no ovo, eu acabei ficando com o tal do ursinho, pois saiu repetido, aushauhs. Foi mal, mas ela ja tinha um... To certo, Eu que comprei e coisa e tal ,por direito e´meu, não e´amor?
Ela deu uma olhada, tipo nossa que safado, me deu o Doce agora qué toma de volta. Ela meio xaropinha como sempre me surpreendeu.
A Pode pegar
eu ja tenho um mesmo!!!. uashaushhas.

Bom, Mais tarde Fomos pra casa Dela nos arrumar pro culto. meu cheguei ate durmi nu culto, de tão cansado que eu estava.

Resumindo, faria tudo de novo, so pra te brabinha comigo!!!!!

SAlmos 126:1-6 Alegrar no senhor

Dani te amo muito, to com saudade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário