quinta-feira, 24 de junho de 2010

24.06.2010

Hoje, acordei meio Feliz, mas ainda abatido, algumas musicas, me fizeram voltar ao passado e viajar em um lugar onde eu não sabia que existia em mim.
sabe quando voce olha uma pessoa e se identifica com ela. Eu to meio assim, sei que é muito cedo, mas acho que a Dani ta me dando um impurrazinho la de cima, tem uma garota, que eu nem gostava muito nem de olhar, mas sabe quando voce parece que sente a falta dela mesmo que voce so converse pelo Orkut, putsss!!! muito legal isso, mas calma, amizade, vamo devagar, voce acabou de perder uma pessoa, num eh assim, da uma pisada no freio, se não seu coraçaozinho num vai aguenta naum. Meu coraçao fala essas coisas pra mim......

agora pela tarde fui ate o Cemiterio, que eh perto de Casa, chorei muito, lembrei dos momentos de ultima apresentação que a Dani fez na igreja, Dançou muito, e me veio a cançao do rosa da saron Apenas uma canção de amor.
descobri que eh muito bom ter tido momentos bons ao lado dela, pq são eles que me fazem ficar firme, onde estou.

" O AMOR É COMO O VENTO, NÃO O VEMOS, MAS SENTIMOS A SUA PRESENÇA".
( Um Amor Pra recordar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário