terça-feira, 22 de junho de 2010

22.06.2010

hoje acordei com uma sensaçao de tristeza, uma vontade de desistir de tudo, não sei, mas minha vida esta de ponta cabeça, peguei algumas cartas que a Dani tinha me escrito, tenho muita saudade daquela baixinha, não sei se serei capaz de Amar uma outra pessoa como ela, tenho medo de mais uma vez perder.
Não tenho nem mais animo pra sorrir, olhar pro espelho virou um terror, nem me cuidar mais eu tenho vontade, minha vida que era a musica, perdi a melodia do som, minha voz ja não esta tão çinda assim, canto como se fosse um canarinho preso em uma gaiola, vejo tudo e todos felizes, vejo casais de namorados trocando olhares e me pergunto, onde esta minha felicidade?, onde esta minha esperança? sera que estou na contra-mão?. me pergunto todos os dias, onde esta voce? sera que esta bem?.
Meu Deus, se for da tua vontade, me tire essa dor que me faz chorar e não sai do lugar, ou te peço, me leve junto contigo, porque eu desisto....
Ja não tenho mais o porque estar aqui nesse lugar, prefiro morrer...
tento olhar pra outras pessoas, mas me vem a mente Dani, Dani...
Brinco com todos, as vezes sei que estrapolo na brincadeira, mas eh assim que escondo minha dor.
as vezes um abraço, me faz ficar tão feliz, tenho bastante amigos, vivo rodeado de pessoas, mas eu sei o quanto estou sozinho,

dia 25.06 eh meu aniversario, queria ao menos ouvir um te amo do meu Amor, seria o melhor presente, mas infelizmente, ficarei sozinho olhando o escuro de mim mesmo.

"DEUS, SE POSSIVEL ME AJUDE NEM QUE FOR PRA ME LEVAR".
KHAYO

Nenhum comentário:

Postar um comentário