domingo, 20 de junho de 2010

17.05.2010 memorias...

posso ainda hoje não acreditar no que aconteceu, mas a vontade de Deus não é a nossa.

00:20 da manha ela me liga, perguntando como eu estava e se eu tinha chegado bem, disse que sim que eu demorei pra ligar porque estava arrumando um negocio no carro e tambem mostrando pro meu irmão.

+- quando foi umas 5:30da manhã o telefone toca, era o Seu joNas
( Padrasto ) que queria falar comigo, veio ate minha casa, 6:00 da manhã ele businou e naturalmente fui ate o carra, lembro que estava muito friu,
Ele me falou que a Dani tinha ido Pro Hospital, e que não estava nada bem, ele me perguntou se acreditava em milagres, e que era pra mim me apegar a Deus, nisso eu senti um friu na barriga, começei a tremer, lembro-me como se fosse hoje, ele estava abatido, com um tom de voz triste, eu sem entender muito o que estava acontecendo, perguntei, mas a DAni... Faleceu,
Ele abaixou a cabeça, houve um certo silencio da parte dele, me disse:
- Infelizmente sim!!! Ela so esta respirando por causa dos aparelhos, mas o caso dela é muito complicado.
eu relmente não sei como não quiz me Matar naquela hora. Ele se despediu de mim, foi pra casa acho, enquanto eu sem palavras entrei em casa, e logo comecei a chorar e me perguntar como? eu a deixei na casa dela viva e hoje ja não esta mais? isso é impossivel? eu fui pro banheiro, estava sem folego, lembro que chorava muito.
Lembro que todas vezes que ela estava ruim no hospital era so eu chegar que as coisas mudavam, ela ficava toda feliz alegre... eu imaturamente não aceitando o fato, fui pro hospital, Chegando la, todo mundo estava chorando, vi Dna Edina chorando aos prantos, seu jonas tambem estava muito abatido, alguns irmão da igreja tb estavam abatidos pela noticia, me disseram sinto muito, entrei na sala onde ela estava, ja estava entubada sem reação nenhuma, tentei chama-la mas ela não me respondia, eu dizia que amava muito ela, e se ela fosse eu queria ir tambem, lembro que chorei muito. logo depois meu brother Dersin apareceu por la, nossa, vi que ele tambem ficou muito triste, me abraçou
Me disse, como pode isso acontecer?
eu lembro que chorava muito...
...
o dia foi muito extressante, Ainda sem entender o porque disso tudo.
lembro que eu so consegui Dormi com o cobertor Dela por causa do cheiro e no quarto dela...

Deus sabe como isso me corroi duramente com a perca da Mulher mais incrivel e vitoriosa que eu ja tinha conhecido... Nunca amei ninguem assim,
desse modo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário