terça-feira, 1 de junho de 2010

memorias...15 de marco 2010

provavelmente ela estava meditando na palavra de Deus.
Salmos 41:11 - com isso conheco que tu me favorece, que meu inimigo nao triunfa de mim.
salmos 42:o9 - Direi a Deus, a minha rocha:
Porque tu esquecestes de mim.
por que ando de nojo por causa da opressao do inimigo.

Lembro-me quando ela ficou sabendo da noticia que passaria por mais uma cirurgia, me deu um abraco e chorou muito, pois nao gostaria de ir novamente pro hospital.
E nessa hora que eu entro novamente na historia dela,, dei um abraço seguido de um beijo. Disse a Ela
- Deus sabe o que faz!!!
Ela olhou pra mim e sorriu, mais aliviada.

Deus sabe o quanto eu a amo, prometia dar minha vida pela vida dela, Mas esse nao foi os planos de Deus.
Hoje fiquei pra contar que, as coisas boas da vida, sao feitas de pequenos momentos, que nos marcam para todo o sempre.

DAni te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário