terça-feira, 29 de junho de 2010

29.06.2010

Hoje, descobri o valor de ser Cristão de uma forma diferente, sei lah, algumas coisas que Jesus fez, em minha vida. Alguns dias atraz eu tava bravo com Jesus, pelo fato dele ter me tirado a coisa mais importante q eu tinha, minha noiva *Dani, mas sabe, algumas coisas a gente so vai entender depois que morre-mos, eu so tenho que aceita e agradecer a Ele, pelo simples fato dele fazer as coisas do jeito muitas vezes doloroso. Posso muitas vezes fica pensando em como pode tudo ter acontecido, mas ai vem Deus e me da uma resposta, "Eu não vou te dar um fardo maior qu possa carregar", esse mes eu fiquei meio assim, sei lah, o coração ta meio feliz, to mais alegre, to começando a voltar no meu ritmo normal, alegre, bobão, animado.
Deus sabe de todas as coisas. ainda não vou contar a vc´s o que esta me acontecendo, sem que realmente eu possa ter certeza do q ira acontecer.

So alegria... minha voz ta voltando ao normal, to ficando pronto pra canta de novo,, tava com as cordas vocais travadas, alias naum tinha nem animo pra canta, agora to parecendo um passarinho....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário