domingo, 6 de junho de 2010

14.04.2010 Memorias...

Ela dizia assim:
"Hoje foi o melhor dia da semana, Quando o medico disse que eu não ia mais fazer Químio, que meu tratamento tinha acabado, Eu so tenho a agracer muito a Deus por essa vitoria!!"

lembro que ela foi no medico as 7:00hrs da manha pra saber do resultado, foi surpreendente, O Cancer no pulmao tinha sarado, foi curado...
estavamos todos felizes. Depois desse dia, sei que tivemos muitas homenagens a Ela, Do Padrasto Dela Sr. Jonas Moura e da sua Mãe Dna Edina, muito legal, A musica era +- assim: Campiã, vencedora.. alguma coisa assim. muito legal...
...
Tinha 3 palavras que estavam tatuados em sua pele, que pra Ela e tb pra todos que dizia assim: PAZ AMOR FELiciDADe. Pra ela era essencial...
...
Voce me deixou, assim sem explicação, mas te garanto, te levarei no meu coração, como uma canção que cantavamos juntos...

" Eu preciso tanto de voce, o seu amor eh o que me faz crescer, e me conhece com a propria mão, Cada medo do meu coração.
Hoje pensei tanto em nos Dois, que não podia Deixa pra Depois
e eu vim aqui so pra dizer...
... Que eu sou louco por voce!!!!!

Voce sabe disso.... Te Amo Dani

Um comentário:

  1. A Dani é muito especial mesmo...Sinto muito saudades dela.....
    Eu vi o vídeo de vc pedindo ela em casamento, muito lindo...chorei tanto....foi muito emocionante...Que Deus continue te dando forças....Dani Saudades........

    ResponderExcluir