domingo, 20 de junho de 2010

16.05.2010 memorias

16.05.2010 memorias

Fico ate sem palavras, porque o nosso domingo foi tão maravilhoso fomos ate o lago Igapó, tiramos um monte de fotos, comemos algodão doce, tomamos garapa ( Caldo de Cana ),
fomos pro culto logo no anoitecer, Lembro que a gente estava muito feliz porque tinhamos comprado um carro, logo de noite fomos pra igreja, auhsuahss. Chegando na igreja, lembro que ela Me pediu uma coisa que eu jamais esqueci, eu tinha que ficar na mesa de som nesse dia, ela me disse assim:
- Mor fica comigo so Hoje, eu prometo que não vou mais te pedir nada.

Ela realmente não me pediu nada mais...
eu fiquei meio assim, mas fiquei, foi muito legal o culto, fomos embora, jantamos e quando estava indo pra minha casa ela me disse assim:
- Mor, eu não estou com um precentimento muito bom .(Achei que era por causa que estava com o carro)
mesmo assim dei um beijo nela me despedi, Iria ser a ultima vez que a veria Viva e dizendo que me amava
eram 11:45 da noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário