domingo, 20 de junho de 2010

20.05.2010 memorias

ainda abatido, mais sabendo que Qualquer hora Ela iria mesmo, por que o espirito ja havia ido, mas o corpinho dela estava la!!!
fui ao mercado comprar algumas coisas pra janta, quando estava retornando pra minha casa, minha mãe liga pro meu irmão avisando que a Danielle tinha Falecido mesmo, e que iria ser Velada apartir das 3:30 da manha do dia seguinte.
lembro que o dia estava muito friu
e la pelas 7:00hrs da noite, caiu uma garoinha bem fina, olhei pro meu irmão e disse- a Dani se foi. olha como o tempo esta?!!. meu irmão deu uma olhada pra mim e abaixou a cabeça...
Chegei em casa, tinha perdido ate o apetite, minha mãe tambem em choque me disse pra ficar calmo, eu disse que iria na casa Dela ver como estava a familia..
chegando, estava todo mundo la.
todos estavam abatidos, magoados, mas sabendo que ela estava em um lugar melhor que a gente. fiquei um tempo, alguns amigos nosso apareceram por la, nos deram um pouco de calor humano e mostraram que amigos não são so nas horas boas mas tambem na ruins.

fui pra casa, estava muito cansado, deitei e acabei cochilando ate as 5:00 da manha.
cheguei no velorio, chorei de mais, queria Sumir, desaparecer dessa vida, poruqe tinha perdido a mulher da minha vida, minha companheira, a pessoa que eu prometi nunca abandonar, Ela estava ali linda deitadinha, parecendo que estava dormindo, mas estava fria, lembro que peguei a nossa aliança de noivado coloquei no dedo dela, e disse uma coisa que so ela sabe... fui pra fora da uma respirada, logo mais tarde muita gente chegou, pessoas que eu nunca tinha visto, mas que me conhecia pelo orkut Dela, todos me diziam que eu fui um Anjo na vida dela, eu acho que ela foi um Anjo na minha vida, eu simplesmente entrei na vida dela por acaso, me apaixonei, orei, e Dediquei minha vida pela dela.
no fim do Dia as 5:00 da tarde ela foi para o cemiterio, na ora da despedida, lembro que a mãe dela falo algumas coisas os irmão, eu a beijei e falei algumas coisas, e me despedi cantando uma canção que ela amava, assim como eu amo ate hoje. Apenas uma canção de amor ( Rosa De Sarom ) lembro que a minha garganta estava parecendo que estava com uma bola, mas arranquei folego e gritei bem alto:

"Eu Preciso Tanto De VOCE;
o Seu Amor é o que ME faz VIVer;
e me conhece com a propria mão
Cada medo do meu coração
e eu vim aqui so pra Dizer...
Que eu sou louco por VOCE".

Fui pra casa Ja mais tranquilo, deitei minha cabeça no travisseiro e dormi. como se estivesse terminado a minha jornada.

Sei que as vezes ainda paro pra pensar em tudo que aconteceu, e vejo que sou um Homem Hoje, amadureci muito...
...

"Dani, uma historia tem sempre um fim, e te garanto, a nossa ainda não acabou, espero te encontrar no ceu".

Khayo Renã Rodrigues Zambrim Luccio

Danielle Ferraz Da Silva
*13.03.1987 +19.05.2010

Um comentário:

  1. Olá, te vi no twitter e já estou te seguindo, Siga-me também. Paz!

    http://mulheresabias.blogspot.com/

    ResponderExcluir