quarta-feira, 23 de junho de 2010

23.06.2010

Eh, nem dormi em casa, to sem rumo, vivo vagando por ae procurando o que fazer, mas não me adapto a nada, parece que todos as noites sao frias, e os dias parecem nem me esquentar. Quando penso em fazer algo que me ocupe a cabeça, parece que meu corpo nem se quer move-se, minhas reações perante fatos me assustam...
Eh um dia eu irei partir desse lugar chamado terra, viveria com Deus, e as pessoas que amo.
espero um dia alguem me ajudar a encontrar meu caminho, quero me apaixonar de novo, quero recomeçar, quero olhar pra frente e desenhar meu futuro, mas sazinho, ta dificil, minha vida eh casa igreja trabalho, e mais nada, so se resume a isso. Amigos pouquissimos, pra que tantos amigos?, se alguns deles so ajudam a nos derrubar.
Hoje eu estava pensado quando eu trabalhava na OI telecomunicações, das viagens que fazia, das vezes que brigava com todo mundo pelo simples fato de ser chato com qualquer coisa, suhasuahauhsuahs,, dos meus amigos que me ajudaram a enfrentar os problemas de frente.... aquela galera da Oi PaP, a gente ganhava pouco, mas davamos muitas risada....
suahsuhasaushaa

"DEUS, MINHA VIDA ESTA EM TUAS MÃO, TE ENTREGO TUDO O QUE TENHO E O QUE SOU"

Nenhum comentário:

Postar um comentário