domingo, 20 de junho de 2010

06.06.2010

Enfim O Ultimos 10 dias de vida da Dani.
Fico muito triste, porque tinhamos planos para o meio do ano Irmos pra casa da tia dela ( Tia cassia ) la no sul ( Rio grando do sul ). tinhamos sonhos de nos casar ate fevereiro de 2011, imagia Ela d noiva, Era meu sonho, e o Dela mais ainda. Só Deus sabe como me doi o coração saber que ela Se partiu e Eu não consegui realiza o sonho Dela, eu queria tanto ver Ela de Branco, em um lugar aberto
a gente queria casar em um lugar diferente do normal, em um campo aberto, como nos filmes que viamos...
... Meu Deus, como ela Amava Rosa, as vezes que mandava flores pra ela, mais fica toda alegre e chorona.
Como eu queria Ve-la Gravidinha, ja tinhamos ate o nome se fosse Menino
Iria Ser Pedro Ferraz Luccio e se garota seria, Sofia Ferraz Luccio.
coisas que quem Ama pensa e pensa junto, e a gente se amava. Lembro de ums dois dias antes dela Partir, uma amiga nossa a Suzy esposa do "dersin" disse assim:
- esses dois, muntão nessa motinha e vão pra todos os Lados, era verdade
asuhausahas
não tinha tempo ruim pra gente, enquanto tinha gasolina a gente tava andado.aushauhsauahsahuahs.

Pra algumas pessoas isso pode ser uma besteira, pensar em se casar, Hoje ja não é mais assim, a galera so pensa em ficar e ficar... poucos pensam em formar uma familia, ter filhos, contruir um patrimonio,
mas a gente não pensava assim, nos queriamos tudo aquilo que muita gente não queria, uma familia, debaixo é logico, das asas de Deus.

nosse dia, nos fomos buscar a tomografia pro doutor ver
ela termina assim o seu dia na agenda:

" Obrigada Pai, por mais uma vitoria".
salmos 147:1- " Louvai ao senhor, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus; isto é agradavel; decoroso é o louvor".

Me perdoe todas as vezes que te magoei com palavras ditas sem pensar, sei que fui muito egoista, mas é porque tinha medo de te perder.

te amo muito Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário