domingo, 20 de junho de 2010

19.04.2010 memorias

Como sempre, fisioterapia pela manhã, mas nos perdemos o horario, porque tinhamos intendido que era um horario e não era... uahsuashushahas.

Ela ja não aguentava fica mais em casa, ela se sentia meio inultiu,
Quantas vezes eu levava Ela pra ir trabalhar comigo, so pra ver gente, pra dar risadas um pouco... eu sempre aprontava uma com Ela, Quando não colocava peruca black-power, fica brincando com ela, qndo eu não ficava meio louco eu não dava um presente pra ela..

Ela termina o dia na agenda escrevendo:

Exodo 14:15 " Aquietai-Vos e vede o livramento de Senhor"!!!

Obrigada DEus por mais um Dia.
TE Amo!!!

Lembra aquele filme,
UM AMOR PRA RECORDAR, é a nossa historia, o nome dos personagens, começam com D, Eo do rapaz Com K, Pra voce ver como são as coisas...

Eu disse que iria ate o Fim, E Fui por voce iria ate o fim do mundo, so pra te arrancar um sorriso, nem que fosse uma risadinha boba.

Te AMo!!!! Num esquece de mim ai não em??!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário