domingo, 20 de junho de 2010

18.04.2010 memorias

18.04.2010 memorias

a gente foi pro culto de domingo, foi legal que ela olhou pra mesa de som e disse:
- Vixe mor, é o pastor João que vai pregar hoje!!!
eu disse - nossa eu não acredito...
É que na verdade O Pastor João prega baixinho, faz pouca dinamica, mas a gente ama Ele, tem uma palavra abençoada, Dias antes nos tinha-mos ido la na casa dele come Lazanha, Que por sinal estava ridiculamente gostosa, maravilhosa,suaushuas so de lembra me da ate agua na boca. hummmmm!!!!

Bom sem querer eu estava dando umas pescadas, porque foi um dia meio corrido pra gente,uahsuahsausah
Lembro que ela me cotucou meu ombro e disse assim:
- Mor, olha minha mãe? ta dando umas cabeçadas, de tanto sono!!!!
suahsuahsausha
Eu dava risada, alias nos davamos risadas, foi um culto gostoso
A Pragação foi bem clara
Falou que nos
*temos que produzir frutos.
*Permanecer Na Videira.
*A Benção Da Poder.
*Forma discipulos de Cristo é Benção.
*Amar as pessoas.
*Estar ligado em Cristo.

Ela termina assim na Agenda:

Salmos 37:5- "Entrega seu caminho ao Senhor; Confia nele, ele tudo fará".

*Obrigada SENHOR, por mais um dia de Gloria. Te Amo!!!.

TE AMO MEU AMOR, Sei que esta em um lugr melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário