sexta-feira, 25 de junho de 2010

25.06.2010 niverrr

parabens pra mim...
bom gostaria de finaliza meu dia agradendo a Deus

te agradeço por tudo que es em minha vida, pelo dia maravilhoso, pelo sol lindo que estava hoje, pela noite quente e maravilhosa estrelada. Muito obrigado por estar comigo nos momentos mais dificeis desse ano, a perca da minha noiva, foi uma fatalidade irreparavel, mas o Senhor é o dono da minha vida e do meu corção, Obrigado por me dar forçar pra andar, pela minha familia, a gete não eh perfeita mais eu amo mesmo assim,. Deus gostaria de agradecer algumas pessoas, e que o senhor coloque seus anjos nessas pessoas que me fazem ser o que sou.
Dna Edina ( Mae da Dani ) Seu jonas, Danilo e Denis, cara amo vcs d mais, Que Deus possa cada vez mais abençoar vcs assim como ele tem me abençoado.
Deus, gostaria de pedir perdão, pelas palavras que tenho dito, ando falando coisas que naum me agradam mais estaum começando a sair naturalmente de minha boca, tira de mim esses palavroes.

muito obrigado pelo presente que recebi da dna Edina e seu Jonas, Um taum sonhado Violão.....

TE Amo Deus.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário