domingo, 20 de junho de 2010

17.04.2010 memorias

Foi por voce, um evento Da Igreja ICEL no acapulco, Londrina-PR.
Lembro-me que ela estava muito feliz porque ia dançar, Ela amava o grupo de coreografia e Dança ( Novidade de vida ) DA igreja. lembro que Ela teve que ensaiar bastante, muitas vezes com um pouquinho de dor, por causa da cirugia toraxica, Mas fazia com amor.

Sempre bem humorada, Alegre, Disposta a trabalhar para a Obra de Deus.

Tivemos um ensaio rapido pela manha, enquanto isso arrumava-mos a igreja com iluminação, o altar com os instrumentos colocados em ordem, e a limpeza do lugar...
... Ela estava com muito friu na barriga.
Na Hora Do evento foi uma correria so, Bom pra mim foi, que fiquei tomando conta da iluminação tive que apresenta junto com ela so que no papel de Jesus, nossa!!!! e ainda tive que canta uma musica...
sahsuashauashuas
nossa.... correria... mas eu tava feliz...

Bom voltando a fala da Dani
na hora que iamos apresentar, ela falava assim:
- Mor, olha como minha mão ta molhada...
ai como eu qria ir no banheiro...
aushuahsauhs
eu tb estava assim, pq eu não sei apresenta, eu so sei canta e toca. mas foi uma experiencia tanto pra ela como pra mim.
Bom deu tudo certo a noite foi uma benção...

Ela finaliza o dia na agenda dizendo assim:
Foi tudo feito para alegrar o Pai, Jesus te Amo!!!

Jó 12:9- " Qual entre todos estes não sabe que a mão fez isto"

SEra que voce encontrou as 5 pessoas ai no ceu??

Dani te amo muito, mesmo voce fazendo esse tour ai pelo ceu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário