domingo, 20 de junho de 2010

11.05.2010 memorias

A gente foi na casa do pastor Marcelo, Ele queria conversar com a gente, pra saber como tava indo o noivado, comemos um monte de pão de queijo que a pastora tinha feito, vixi ficamos ate tarde da noite, a gente so foi embora quando a mãe Dela a Dna Edina ligou pra gente, se não a conversa ia longe.
muito bom, A gente ama nossos pastores. Marcelo, Vicentão, João, Marcia e Ane, vcs sabem disso.

somos muito gratos por terem nos acolhido na ICEL Acapulco Visando somente o direcionamento de Deus.
enfim, fomos embora o pastor nos levou embora, eu ainda dei uma enrrolada la na casa da Dani e fui pra minha casa.

Dani, sei que esse amor não e´um foguinho qualquer, mesmo sabendo que voce não esta aqui comigo eu te sinto como se estivesse e o que é nosso esta guardado com Deus. Te Amo muitooooooooooooooooooooooooooo. Meu anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário